Estávamos andando no meio do corredor em direção à sala de artes, o silêncio entre nós dois estava ficando frustrante, então resolvi puxar assunto.
- Então Hayley, é nova aqui em Santa Barbara?
- Ah sou sim, eu, minha irmã e meus pais nos mudamos de Nova York para cá quinta-feira.
- Hm, você tem uma irmã? - perguntei.
- Tenho sim, a Heavan, um ano mais velha do que eu...
- Que legal, também tenho uma irmã, a Caroline, está no último ano da escola, eu vou me formar ano que vem.- Sério?! Então vamos ser colegas! - ela disse com uma felicidade estampada em seu rosto.
Neste momento percebi que seus olhos eram castanhos escuros e não vermelhos como os daquela noite. Infelizmente tínhamos chegado à sala de artes e tive que deixá-la.
- Bem, é aqui a sala de artes. - eu disse.
- Ok, muito obrigada Damon, hm, nos vemos no intervalo?
- Claro! Te encontro no refeitório.
- Então ta bom. - Ela sorriu, me deu um beijo na bochecha e entrou para a sala.
Depois disso fiquei parado, meio que em estado de choque, não acreditei no que tinha acabado de acontecer, depois disso tive a absoluta certeza de que eu estava apaixonado.
Demorei um tempo para voltar ao normal, olhei para o horário em meu relógio e me espantei. Eu estava dez minutos atrasado. Voltei correndo para a minha sala de aula, quando cheguei a Sra. Morgan estava passando no quadro um novo conteúdo.
Bati na porta e ela disse para eu entrar rápido, eu gosto bastante dessa professora, ela é bem legal. Enquanto entrava, eu olhei para o fundo da sala e vi os meus dois melhores amigos me olhando com aqueles olhares de "Por onde você andou?!". Ainda bem que eles tinham guardado um lugar para mim, me sentei e assisti o resto da aula. Depois da aula de história fomos para a sala ao lado, porque era a hora da aula de francês. As aulas de francês demoravam anos para passarem, mas a de hoje demorou séculos, estava muito ansioso para ver Hayley de novo.
Finalmente a aula acabou e fomos para o intervalo, saí da sala e Jéssica e Leonardo saíram correndo atrás de mim para saber o que havia acontecido comigo para mim ter chegado atrasado na aula de história.- Hey Damon, por onde você andou? - perguntou Jéssica.
- Ah, eu levei Hayley até a sala de artes, ela estava perdida. - respondi.
- Quem é "Hayley"? - perguntou Leonardo.
- É uma menina nova na escola, vai ser nossa colega sabia?!
- Aaata. - os dois responderam ao mesmo tempo e por um momento se entreolharam.
- Vou encontrar ela no refeitório, vamos! - eu disse. Quando chegamos ao refeitório, Jéssica e Leonardo foram para a nossa mesa de sempre, entre a mesa dos populares e a dos nerds. Nós éramos o meio termo no caso. Olhei em volta e não a achei, depois olhei mais uma vez, e vi que ela estava sentada em uma mesa sozinha, resolvi ir até lá para conversar com ela. Eu estava no meio do caminho, e então, Dan o capitão do time de futebol americano chagou a mesa dela e se sentou, ele começou a conversar com ela, sinceramente, eu odeio muito esse cara. Parei para voltar à mesa dos meus amigos. Foi quando ela me viu parado no meio do refeitório como uma estátua, sorriu e abanou para mim.
Eu não consegui reagir, não consegui abanar de volta nem nada, apenas juntei os pedaços do meu coração no chão e voltei para a minha mesa. Me sentei e então Jéssica me perguntou:- Eaí, cadê essa tal "Hayley"?
- Ela teve que ir embora. - eu disse, então olhei em direção à mesa que ela estava sentada e vi que ela não estava mais lá. Dan veio se sentar na mesa dele ao lado da minha, na dos "populares" é claro.
Fiquei pensando, "onde é que ela poderia estar?". Então o sinal do fim do intervalo tocou, não sei como passou tão rápido!Voltamos para a sala de aula para ter aula de inglês, entrei na sala e lá estava ela, sentada no fundo. Ela me chamou para eu me sentar ao seu lado e eu claro que não recusei o convite.
- O que aconteceu com você no refeitório? - ela perguntou.
- É que eu ia conversar contigo, só que eu vi que você estava meio ocupada. - respondi.
- Ah o Dan, é que ele veio me convidar para eu ir com ele ao Baile de Inverno.
- Hm, e o que você disse? - perguntei curioso e meio preocupado com a resposta dela.- Não, não quero ir com ele, percebi que você não ia muito com a cara dele. - ela disse e depois riu. Eu também não consegui conter o riso.
- É que ele é muito idiota. - eu disse.
- Pois é, percebi isso nele também. - então nós dois começamos a rir, paramos só quando o Sr. Carson, diretor da escola, entrou dentro da sala para nos dizer que Scott estava bem, voltaria no próximo dia e que tudo não passou de um "acidente". - todo mundo ficou meio desconfiado disso, começaram a cochichar uns nos ouvidos dos outros dizendo que não acreditavam que foi um acidente.
O diretor pediu a atenção de todos novamente e nos relembrou que o Baile de Inverno iria acontecer daqui a cinco dias, e para que nós escolhêssemos nossos pares até lá.Eu e Hayley olhamos um para o outro, mas não conseguimos dizer nada. A aula de inglês havia começado e o Sr. Jackson chamou a nossa atenção, nunca gostei desse cara.
- Vocês dois aí, podem prestar atenção na aula? Estou interrompendo algo? - disse o Sr. Jackson, e o resto da turma nos olhou imediatamente.
- Desculpe Sr. Jackson. - eu e Hayley respondemos e depois demos algumas risadas escondidas do professor.Olhei para frente para copiar o conteúdo do quadro e achei um bilhete em cima do meu caderno. Peguei ele, abri e li o que estava escrito.
"Preciso conversar com você - Hayley ♥ "
Guardei o bilhete dentro da mochila e comecei a contar os segundos para que essa conversa chegasse logo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário